Visita à atual Unidade de Saúde de Missal visa verificar a possibilidade de realocar setores como o agendamento e as especialidades

Criado em: 27/05/2021 08:46:22
Atualizado em: 27/05/2021 08:46:22

O objetivo é tornar estes espaços adequados para atender melhor a população missalense

       Na tarde desta quarta-feira, 26 de maio de 2021, o Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, acompanhado da secretária de Saúde, Silvia Maccari Petricoski, e do diretor Custódio Luiz Reis Lima, percorreu a atual Unidade de Saúde para verificar cada sala e cada espaço, a fim de planejar e visualizar a possibilidade de realocar os setores de agendamento e especialidades assim que a nova Unidade estiver concluída.

       Além disso, foram feitas visitas nos setores de agendamento e especialidades, para visualizar o atual espaço utilizado e o que será necessário nestes novos espaços. Já que as consultas médicas, odontológicas, o setor de enfermagem, vacinas, entre outros, passarão para a nova Unidade, a atual Unidade de Saúde dará lugar aos serviços prestados em salas alugadas, o que também, deve gerar economia.

       Nos próximos dias devem ser iniciados os trabalhos de paisagismo no entorno da nova unidade, que será executado pela Stodulski Engenharia Ltda-ME, vencedora da licitação. A ordem de serviço foi entregue. O investimento será de R$71.523,19. Estas mudanças, com a nova Unidade em fase de finalização, realocando outros serviços, irão trazer benefícios a população com atendimento de ainda mais qualidade.