Unidade de Saúde do Centro será inaugurada dia 22 de dezembro

Criado em: 17/12/2021 16:24:05
Atualizado em: 17/12/2021 16:24:05

Na tarde de quinta-feira, 16 de dezembro, o Prefeito Ferrari de Missal, acompanhado do vice-prefeito Chenho, esteve conferindo os últimos detalhes da instalação das mobílias e ajustes finais na nova Unidade de Saúde do Centro. Eles foram recebidos e conduzidos pelo Diretor de Saúde, Custódio Luiz Reis Lima. A inauguração deste novo espaço será no dia 22 de dezembro a partir das 8h30 da manhã.

O evento contará com a presença de representantes do Governo do Estado e de Deputados Estaduais que contribuíram disponibilizando recursos. A partir de uma indicação na Câmara de Vereadores e aprovação pelo Poder Legislativo, a denominação do prédio será USF Dr. Celso Prado em homenagem a este médico que muito fez por Missal e pela população local.

Na visita o Prefeito Ferrari destacou a importância que esta obra terá para a população. “Há muito tempo a Administração vem trabalhando no sentido de viabilizar uma obra deste porte e estamos muito próximos de tornar ela real, graças ao esforço de muitas pessoas. Nossa população terá um atendimento ainda melhor e merece uma obra como essa”, exclama.

A população é convidada a participar da cerimônia de inauguração na quarta-feira, 22 de dezembro, a partir das 8h30 da manhã. Logo após a cerimônia iniciam os atendimentos nas novas estruturas. O total dos investimentos, contando recursos do Estado e recursos próprios ultrapassam 1,5 milhão de reais em uma obra com mais de 400 m² de construção.