Unidade de Saúde de Dom Armando não terá atendimento nesta quarta-feira devido a capacitação de servidores

Criado em: 04/07/2022 13:31:32
Atualizado em: 04/07/2022 13:31:32

Durante esta semana os profissionais da Unidade de Saúde de Dom Armando terão capacitação. Será na quarta-feira, 06 de julho, data em que a referida Unidade não terá atendimento ao público.

A capacitação é integrante ao Workshop III da primeira etapa do PlanificaSUS no Paraná e ocorre em Foz do Iguaçu. Trata-se da Unidade Laboratório e Vitrine do Município que foi escolhida para dar início à tutoria municipal.

O PlanificaSUS Paraná é uma estratégia de educação permanente que busca consolidar a operacionalização plena da Rede de Atenção à Saúde (RAS), por meio da implantação metodológica da Planificação da Atenção à Saúde (PAS) com foco nas necessidades de saúde dos usuários.

A implantação desta estratégia teve início em 10 de dezembro de 2021 na 9ª Regional de Saúde de Foz do Iguaçu, onde ocorreu o Workshop de abertura e assinatura dos termos de adesão pelos secretários de saúde e prefeitos nos 09 municípios quem compõe a Regional.