Unidade de Saúde de Dom Armando não terá atendimento dia 25 de agosto devido a capacitação do PlanificaSUS

Criado em: 24/08/2022 14:16:05
Atualizado em: 24/08/2022 14:16:05

Nesta quinta-feira, 25 de agosto, os profissionais da Unidade de Saúde de Dom Armando terão capacitação do PlanificaSUS. Portanto, neste dia não haverá atendimento ao público na referida Unidade de Saúde.

A Unidade foi escolhida como Vitrine do Município para o programa estadual. Neste sentido, todos os profissionais estarão envolvidos, para dar início a tutoria municipal.

O PlanificaSUS Paraná é uma estratégia de educação permanente que busca consolidar a operacionalização plena da Rede de Atenção à Saúde (RAS), por meio da implantação metodológica da Planificação da Atenção à Saúde (PAS) com foco nas necessidades de saúde dos usuários.

A implantação desta estratégia teve início em 10 de dezembro de 2021 na 9ª Regional de Saúde de Foz do Iguaçu, onde ocorreu o Workshop de abertura e assinatura dos termos de adesão pelos secretários de saúde e prefeitos nos 09 municípios quem compõe a Regional.