Transporte para o CISI em Medianeira se torna realidade em Missal

Criado em: 22/02/2021 16:39:01
Atualizado em: 22/02/2021 16:41:26

Na manhã desta segunda-feira, 22 de fevereiro, em cerimônia simbólica em frente a Unidade de Saúde do Centro, foi feito o lançamento da Linha de transporte para o CISI (Consórcio Intermunicipal de Saúde Iguaçu), um antigo anseio da população de Missal. A linha levará pacientes que necessitam de consultas e exames agendados pelo município.

A linha de transporte para o CISI foi um compromisso assumido com a população durante o período eleitoral e finalizando o segundo mês de mandato já é possível cumprir com aquilo que foi assumido. “Estamos cumprindo um compromisso de campanha, meu, do vice Chenho e de todos os candidatos a vereadores”, destacou o Prefeito Ferrari.

Ferrari acrescentou que o vereador Jair Rauber, líder do Governo na Câmara de Vereadores, fala em nome de todos os candidatos e principalmente de quem se elegeu. “Isso era um compromisso e mostramos para nossa população que o nosso Plano de Governo não era eleitoreiro, e estamos colocando um veículo a disposição para o transporte de quem necessita atendimento no CISI”, completa.

Participação

O ato simbólico na manhã desta segunda-feira, 22 de fevereiro, em Missal, contou com a participação do Prefeito Adilto Luis Ferrari, vice Eugênio Schwendler (Chenho), Secretária de Saúde Silvia Maccari Petricoski, diretor de Saúde Custódio Luiz Reis Lima, os vereadores, Jair Rauber (Líder do Governo na Câmara), Tarcísio (Tati) Mascarello e Maico (Boi) Luzzi.

Na ocasião, alguns pacientes que irão utilizar a primeira Linha, o motorista Márcio Christ e representantes do encaminhamento de Missal, Dirceu Caumo, Solange de Oliveira e Claire Fernandes, estiveram acompanhando o ato que ocorreu em frente a Unidade de Saúde do Centro.