Segunda-feira abrem as inscrições para PSS em Missal

Criado em: 17/05/2021 07:50:37
Atualizado em: 17/05/2021 07:50:37

O processo será para a contratação de Médico para 20h semanais

Na próxima segunda-feira, 17 de maio, abrem as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação de um médico para atuar 20h semanais. O salário inicial previsto no edital, que está disponível no Diário Oficial Eletrônico do município é de R$ 9.595,91 com acréscimo de R$ 220,00 de Insalubridade.

A publicação do edital de abertura ocorreu na sexta-feira, dia 14 de maio de 2021. As inscrições iniciam no dia 17 de maio e seguem até o dia 28 deste mês, sempre das 8h às 11h e das 14h às 17h.

A divulgação das notas preliminares está prevista para o dia 31 de maio. O cronograma prevê ainda que o prazo para recurso das notas preliminares é de dois dias úteis após a divulgação das notas preliminares.

Requisitos

Os Requisitos de Formação são: Certificado de conclusão de curso superior de Medicina fornecido por instituição educacional reconhecido pelo Ministério da Educação e registro profissional no órgão de classe.

O PSS é destinado a selecionar profissional para atuar nas unidades de saúde do Município, exclusivamente para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, suprindo as vagas existentes em todo o território municipal.

Atuação

Conforme consta no edital, o profissional contratado irá trabalhar nas Unidades de Saúde do Município de Missal, sendo sua escolha a critério da administração municipal, respeitando-se, entretanto, as atribuições e natureza do emprego público.

Edital: https://publicacoesmunicipais.com.br:8443/api/acts/missal/2422