Secretaria de Saúde organiza última pré-conferência

Criado em: 13/12/2022 08:14:23
Atualizado em: 13/12/2022 08:14:23

A Administração Municipal de Missal está realizando pré-conferências da Saúde. Nos distritos já foram realizadas e nesta terça-feira, 13 de dezembro, ocorre a última. A população com Unidade de Referência o Centro e Bairro Renascer está convidada a participar a partir das 14h no Centro de Convivência dos Idosos.

A organização é da Secretaria Municipal de Saúde com o apoio do Conselho Municipal de Saúde. Inclusive, vale lembrar que as Unidades de Saúde do Centro e Bairro Renascer, além do Administrativo da Secretaria de Saúde, NASF, Vigilância Sanitária e Setor de Endemias não terão atendimento ao público na terça-feira a tarde devido a pré-conferência.

A participação da população nas pré-conferências é muito importante, pois, são onde surgem as proposições de prioridades a serem discutidas e aprovadas na Conferência de Saúde que será em 2023. Estas prioridades viram políticas públicas, aliada a eleição dos novos membros do Conselho de Saúde.

Pré-conferência de Saúde

Data: 13/12/2022

Local: Centro de Convivência dos Idosos – Centro

Horário: 14h

Público-alvo: População com Unidade de Saúde de Referência Centro e Bairro Renascer

Realização: Administração Municipal de Missal

Organização: Secretaria Municipal de Saúde

Apoio: Conselho Municipal de Saúde

OBS: Unidades de Saúde do Centro e Bairro Renascer, NASF, Vigilância Sanitária, Endemias e Administrativo da Secretaria estarão fechadas para atendimento ao público no período da tarde de terça-feira, 13 de dezembro.