Secretária de Saúde de Missal recebe Certificado de Elogio da Ouvidoria do Estado

Criado em: 21/06/2023 17:08:38
Atualizado em: 21/06/2023 17:08:38

Neste mês de junho foi emitido pela Ouvidoria do Estado do Paraná um Certificado de Elogio para a Secretária Municipal de Saúde de Missal, Silvia Maccari Petricoski, pelos bons serviços prestados e em razão da qualidade no atendimento e atenção dispensada no Exercício da função.

A Secretária de Saúde Sra. Silvia ficou muito feliz em saber que os atendimentos tanto a pacientes como a Servidores foram realizados com excelência, sempre com educação e respeito, trazendo satisfação às pessoas atendidas, notadamente por se tratar do objetivo precípuo enquanto Gestora Municipal.

“Prezo pela qualidade e agilidade nos atendimentos, na sua integralidade. Cada ser humano é único e por isso levo em consideração sua história de vida, busco solucionar as problemáticas apresentadas no dia a dia da melhor forma possível e dentro da legalidade”, pontua a secretária.

“Pude contribuir com a criação de Programas inovadores na área da saúde que visam beneficiar diretamente a população missalense”, acrescenta Silvia. “Além disso, sempre busco melhorar a cada dia, construindo uma nova forma de gestão baseada na humanização e acessibilidade”, destaca.

“Quero agradecer ao prefeito Ferrari, ao vice Chenho pela confiança e pelo apoio à Saúde e ao trabalho desenvolvido, isso fortalece o trabalho dos profissionais, tenho a certeza de que o legado que fica à população é muito importante”, completa Silvia.