Secretaria de Saúde de Missal faz homenagem para enfermeira que atuou por muitos anos na Atenção Básica do município

Criado em: 30/04/2021 09:39:11
Atualizado em: 30/04/2021 09:39:11

A enfermeira Fabiane Junges se despede nesta sexta-feira, 30 de abril, dos trabalhos junto a Secretaria de saúde do município de Missal. Ela atuou por muitos anos na Atenção Básica da Saúde, foram mais de 11 anos, e atualmente ocupava a chefia do setor de Coordenação das Unidades Básicas de Saúde.

A equipe da Secretaria de Saúde prestou uma homenagem pelos anos que esteve a frente deste trabalho, onde já atuou na Unidade do Bairro Renascer, posteriormente esteve nos trabalhos de coordenação das Unidades e agora se desliga desta função para se dedicar exclusivamente no SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência), onde também atuava.

A Administração Municipal de Missal agradece o empenho e dedicação que Fabiane teve durante todos estes anos a frente dos trabalhos a ela atribuídos. E ao mesmo tempo deseja sucesso nessa atividade junto ao Samu que já realiza e que agora vai se dedicar de forma exclusiva. Portanto, permanece no quadro de servidores do município.

A homenagem foi coordenada pela Secretária, Silvia Maccari Petricoski, e pelo diretor Custódio Reis Lima.