Secretaria de Saúde de Missal faz entrega de importantes itens ao SAMU

Criado em: 03/09/2021 10:45:19
Atualizado em: 03/09/2021 10:45:19

A Secretaria Municipal de Saúde fez a entrega de alguns utensílios para o SAMU de Missal a fim de melhorar o ambiente de trabalho dos plantonistas e transformar num ambiente mais acolhedor. Foram repassados itens para equipar a cozinha, como sanduicheira, copos, xícaras, além de itens como jogos de lençóis, capas de sofá entre outros.

“Os plantões do Samu são sempre muito exaustivos, e proporcionar este ambiente acolhedor, para eles que enfrentam muitas vezes situações de risco à vida da população, permite que desenvolvam um trabalho ainda mais efetivo”, destaca Silvia Maccari Petricoski, secretária de Saúde de Missal. “A qualidade de vida começa num ambiente de trabalho mais humano e prezamos nesta qualidade enquanto gestão municipal”, completa a secretária.