Secretaria de Saúde de Missal faz avaliação dos atendimentos nos últimos anos em todas as Unidades

Criado em: 02/02/2023 15:28:54
Atualizado em: 02/02/2023 15:28:54

Nos últimos dias um giro de reuniões nas Unidades de Saúde de Missal marcou o início das atividades de 2023. A equipe de gestores, acompanhados do prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, esteve analisando e avaliando os 02 anos, 2021 e 2022, frente aos atendimentos da Saúde em Missal.

Na ocasião foram avaliadas as conquistas, aquisições, valorização dos servidores com Vale Alimentação, Auxílio Transporte para as Agentes Comunitárias de Saúde, entre outras conquistas como a própria inauguração da nova Unidade no Centro, dificuldades com a pandemia, desafios quanto as campanhas de vacinação, entre outras.

Além disso, houve uma análise sobre os avanços com a reestruturação das equipes para atendimento da Atenção Básica no pós-covid. “Temos a Saúde como uma de nossas prioridades, pois, se nossa população estiver com saúde temos mais desenvolvimento e precisamos de profissionais saudáveis também, por isso nossa preocupação com o ser humano que trabalha na área da saúde”, comenta o prefeito Ferrari.

“Foram dois anos intensos, onde superamos inúmeros desafios, e os resultados são colhidos de forma conjunta, pois, atualmente implantamos programas que auxiliam nossa população, reduzimos os casos de dengue e de Covid-19 devido a campanhas, estamos buscando reduzir as filas ao máximo e tudo isso fruto do esforço da equipe”, reforça a Secretária de Saúde de Missal, Silvia Maccari Petricoski.