Secretaria de Saúde de Missal e Hospital Nossa Senhora de Fátima recebem certificados da Ouvidoria do Estado

Criado em: 25/01/2023 15:36:30
Atualizado em: 25/01/2023 15:36:30

A Administração Municipal de Missal, por intermédio da Secretaria de Saúde, se reuniu com representantes do Hospital Nossa Senhora de Fátima na última terça-feira, 24 de janeiro de 2023, e entre outros assuntos, efetuou a entrega de um certificado pela qualidade dos serviços prestados, emitido pela Ouvidoria do Estado.

Da mesma forma, a equipe administrativa da Secretaria de Saúde de Missal recebeu o certificado, demonstrando o compromisso dos órgãos que atuam diretamente com a Saúde no município de Missal, em prestar um serviço de excelência. São certificados simbólicos, mas que significam muito, principalmente aos profissionais que não medem esforços diariamente.

O Prefeito Ferrari de Missal exaltou. “Temos nos empenhado muito para melhorar a cada dia a qualidade do atendimento em todos os setores e, desde o início da nossa gestão, tratamos a saúde como uma das prioridades, principalmente pelo momento em que assumimos, em meio a pandemia do Coronavírus, e ter esta certificação comprova que os profissionais do município são comprometidos e que estamos no caminho certo”, exclama.