Secretaria de Saúde de Missal atualiza quantas doses da vacina contra Covid-19 foram aplicadas

Criado em: 02/02/2021 09:36:39
Atualizado em: 02/02/2021 09:36:39

A secretaria de Saúde de Missal atualizou as informações das doses de vacina contra Covid-19 foram aplicadas até o momento. A atualização ocorreu na sexta-feira, 29 de janeiro de 2021. A informação foi repassada aos membros do Conselho Municipal de Saúde e posteriormente repassada para a imprensa.

Na mensagem a Secretária de Saúde, Tânia Sbabo Jank, disse. “Concluímos as aplicações das doses repassadas até o momento ao nosso município”, repassou. “Era de ciência que frascos poderiam conter mais, ou menos, doses do que esperado, então, ao todo foram aplicadas 144 doses”, informa Tânia.

Ainda segundo o repasse feito para esclarecimento, um frasco continha 09 doses e outros cinco frascos com 11 doses, estas da AstraZeneca. “Informamos a Regional de saúde e agora aguardaremos a próxima remessa de doses para concluir a aplicação nos profissionais de saúde”, acrescenta a secretária.