Sala de Vacinas na Unidade de Saúde de Vista Alegre em Missal está em Operação a partir deste mês de outubro

Criado em: 26/10/2023 15:59:58
Atualizado em: 26/10/2023 15:59:58

A Secretaria de Saúde de Missal está ampliando gradativamente os atendimentos na Unidade de Saúde de Vista Alegre. Neste mês de outubro, por exemplo, após restauração e adequação, a Unidade conta com uma sala de vacinas. O funcionamento do local ocorre desde 17 de outubro, Dia Nacional da Vacinação.

Inclusive durante este mês, o local foi bastante utilizado em virtude da Campanha Nacional de Multivacinação, que segue até sexta-feira, 27 de outubro. No último sábado, 21 de outubro, o Prefeito Ferrari, justamente com a equipe da Secretaria de Saúde fez o registro na sala de vacinas.

Na Unidade, desde agosto, a Secretaria passou a disponibilizar atendimento Odontológico duas vezes por mês aos moradores das comunidades de Linha Catarina e São Pedro. O atendimento é realizado pela equipe da Saúde Bucal da ESF (Estratégia Saúde da Família) de Dom Armando. Os moradores de Vista Alegre já possuem atendimento odontológico duas vezes por semana.