Reunião com equipe da Regional de Saúde define roteiro do Carro Fumacê em Missal

Criado em: 19/02/2021 11:20:05
Atualizado em: 19/02/2021 11:20:05

Na manhã desta sexta-feira, 19 de fevereiro, o setor de endemias de Missal se reuniu com a equipe da 9ª Regional de Saúde de Foz do Iguaçu para traçar o roteiro do Carro Fumacê que irá iniciar na tarde desta sexta-feira. Além do Centro, serão incluídos no roteiro os bairros, além do Distrito do Portão Ocoí, Dom Armando, Vista Alegre e Vila Rural. O Carro Fumacê será aplicado das 05h as 9h da manhã e das 16h às 21h.

Na tarde desta sexta-feira (19) a aplicação inicia pela Rua da Produção, Paraná até o centro do lado direito da Avenida Dom Geraldo Sigaud. No sábado (20) pela manhã será aplicado no lado esquerdo da Dom Geraldo, Rua Flores da Cunha, Santa Cruz, Loteamento Birck e região.  No sábado, final de tarde será a vez do Bairro Renascer. O roteiro poderá sofrer alterações devido as condições climáticas, portanto, a população precisa ficar atenta.

Após concluir o centro e Bairro Renascer, a aplicação com Carro Fumacê irá ocorrer no Portão Ocoí, Dom Armando, Vista Alegre e Vila Rural. As equipes reforçam para que a população mantenha portas e janelas abertas durante a aplicação do Fumacê, protegendo animais de estimação, pássaros e abelhas nativas. Essa ação é mais uma das medidas de combate a dengue em Missal.