Representantes de Missal estiveram na inauguração do Serviço de Hemodinâmica no Hospital Universitário em Cascavel

Criado em: 15/06/2022 15:26:03
Atualizado em: 15/06/2022 15:26:03

O vice-prefeito de Missal, Eugênio Schwendler (Chenho) juntamente com o Diretor de Saúde, Custódio Luiz Reis Lima, esteve no final da tarde de terça-feira, 14 de junho, na inauguração do serviço de Hemodinâmica no Hospital Universitário em Cascavel. Na oportunidade também ocorreu a publicação da licitação para a conclusão da ala materno infantil do referido hospital.

No ato inaugural, os representantes de Missal dialogaram com o Deputado Estadual Gugu Bueno, que auxiliou na intermediação desta conquista que irá beneficiar, não só o município de Cascavel, mas toda a macrorregião a qual Missal está inserida. “O Deputado Gugu Bueno tem demonstrado muito interesse em contribuir com as causas regionais”, elogia Chenho.