Representantes da 9ª Regional de Saúde estiveram em Missal para repassar informações a agendadores

Criado em: 03/07/2023 10:32:11
Atualizado em: 03/07/2023 10:32:11

A fim de otimizar ainda mais o trabalho, na última quarta-feira, 28 de junho, representantes da 9ª Regional de Saúde de Foz do Iguaçu estiveram em Missal para capacitar a equipe de agendadores do município.

A visita ao setor de TFD (Tratamento fora do Domicílio) teve como objetivo ainda a realização de Auditoria documental e qualificação das filas de Cardiologia presentes no GSUS para atendimento na alta complexidade.

Houveram repasses importantes no sentido de melhorar os encaminhamentos e otimizar o trabalho, minimizando filas de espera, com orientações pontuais aos servidores. “São situações cotidianas e o repasse de informações precisas dos encaminhamentos pode evitar transtornos”, avalia a secretária Silvia de Missal.

Foram verificadas, na documentação, detalhes no preenchimento dos dados, para o repasse de informações significativas quanto aos encaminhamentos de alta complexidade, bem como, às solicitações de indicação ao cardiologista e avaliação e conduta.