Projeto realizado em Missal é selecionado para o III Fórum Trinacional sobre Violências em Foz do Iguaçu

Criado em: 20/03/2023 09:11:21
Atualizado em: 20/03/2023 09:11:21

“Ficamos muito felizes por podermos mostrar nosso trabalho para participantes de 3 países”, exclama a secretária Silvia

Representantes de Missal estiveram no III Fórum Trinacional sobre Violências – Prevenção, realizado em Foz do Iguaçu nos dias 16 e 17 de março. O município inscreveu o projeto “Grupo Renascer” que desenvolve atendimentos psicológicos em grupo.

O projeto de Missal está entre os 27 selecionados. “Ficamos muito felizes por podermos mostrar nosso trabalho para participantes de 3 países”, exclamou a secretária Municipal de Saúde de Missal, Silvia Maccari Petricoski. O banner com as informações foi exposto no evento.

A Coordenadora da Saúde Mental de Missal, psicóloga Neusa Della Libera e a Assistente Social da Secretaria de Saúde, Andreia Marta Konzen Scherer, estiveram no evento. O Prefeito Ferrari e vice Chenho também foram conferir os trabalhos apresentados e o projeto de Missal selecionado.

Trata-se do projeto “Psicoterapia de Acolhimento Renascer: Auxiliando na Mudança de Vida e Construindo Novos Valores”. A coordenadora da Saúde Mental da 9ª Regional de Saúde de Foz do Iguaçu, Alessandra, também marcou presença.