Programa Olhar Missalense contempla mais de 70 pessoas

Criado em: 01/12/2022 09:29:01
Atualizado em: 01/12/2022 09:29:01

Neste ano foi iniciada a entrega dos óculos alusivos ao Programa Olhar Missalense às pessoas que mais necessitam. Ao todo serão 73 pacientes de Missal contemplados com o programa e que vão poder usufruir uma melhor qualidade de vida.

Nesta terça-feira, 29 de novembro, foram entregues mais 12 unidades, sendo 10 referente ainda ao Mês de outubro e 02 referentes a novembro. Outras 05 pessoas puderam escolher a armação para os óculos e irão recebe-los no Mês de dezembro.

O programa iniciou em abril e beneficiou a população que se enquadra, de acordo com a lei municipal, aprovada pela Câmara de Vereadores e sancionada pelo Prefeito Ferrari. “Queremos proporcionar dignidade a nossa população”, enfatiza o Prefeito.