Profissionais das Unidades de Saúde de Missal passam por capacitação com a Regional de Saúde

Criado em: 01/06/2023 08:42:02
Atualizado em: 01/06/2023 08:42:02

As equipes das Unidades de Saúde de Missal que atuam diretamente com a aplicação das vacinações e campanhas de imunização receberam nesta terça-feira, 30 de maio, uma importante capacitação para a melhoria no controle de vacinas. Trata-se do Treinamento para o uso do SIES (Sistema de Insumos Estratégicos).

O treinamento foi ofertado pela 9ª Regional de Saúde de Foz do Iguaçu. A coordenadora de imunização, Carmen Lúcia Raiski), juntamente com a coordenação da epidemiologia. As informações e o treinamento foram repassados as enfermeiras de cada unidade, bem como, aos técnicos de enfermagem que fornecem assistência nas salas de vacinas.