Profissionais da Enfermagem de Missal recebem homenagem da Administração Municipal

Criado em: 12/05/2023 15:58:54
Atualizado em: 12/05/2023 15:58:54

A Secretaria Municipal de Saúde organizou uma homenagem aos profissionais da enfermagem que atuam em Missal. Nesta sexta-feira, 12 de maio, foi servido um café da manhã a fim de celebrar o dia do Enfermeiro. No dia 20 de maio também se comemora o Dia do Técnico e Auxiliar em Enfermagem, profissionais que também foram homenageados.

As mensagens foram dedicadas a todos estes profissionais que atuam diariamente atendendo a população com muito carinho e atenção. O prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, a secretária de Saúde, Silvia Maccari Petricoski, o Diretor de Saúde, Custódio Luiz Reis Lima e diretora Janieli Rodrigues de Oliveira conduziram as atividades.

“São profissionais importantes no trabalho que é realizado na secretaria de Saúde e merecem todo nosso carinho”, exclama Ferrari. “Eles, entre tantos outros profissionais da saúde, são os que estão na linha de frente no combate a enfermidades da população e todos os dias enfrentam grandes desafios, colocando a própria saúde em risco, merecem nosso reconhecimento”, completa.

A Secretária Silvia deixou a sua mensagem aos profissionais e agradeceu pelo comprometimento diário. “Temos uma equipe muito qualificada, dedicada, atenta aos detalhes e sempre dispostos em contribuir para proteção da saúde e vida da nossa população, temos um carinho enorme por todos que se dedicam a saúde”, pontua.