Palestra sobre o Câncer de Próstata e Saúde do Homem vai marcar o encerramento das atividades do Novembro Azul em Missal

Criado em: 25/11/2021 13:35:16
Atualizado em: 25/11/2021 13:35:16

O município de Missal desenvolveu uma série de atividades alusivas ao Novembro Azul nos distritos no Centro, com trabalhos de conscientização e atendimentos exclusivos para o público masculino. Para marcar o encerramento destas atividades durante o mês, está prevista uma importante palestra que vai tratar sobre o Câncer de Próstata e a Saúde do Homem.

O tema será conduzido pelo Dr. Andre Keijy Kajimura Petri, que possui larga experiência no tema. É graduado em Medicina pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE), possui residência Médica em Cirurgia Geral pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), residência Médica em Cancerologia Cirúrgica pela UOPECCAN e é Médico Cirurgião Oncológico no Hospital do Câncer de Cascavel (CEONC) desde 2014.

Toda a população é convida a participar. Será no dia 29 de novembro, a partir das 19h30 na Câmara de Vereadores.