Nesta quarta-feira haverá campanha de vacinação para adolescentes com 17 anos e dose de reforço para idosos com mais de 70

Criado em: 06/10/2021 10:41:50
Atualizado em: 06/10/2021 10:41:50

A campanha de vacinação para os adolescentes com 17 anos em Missal será nesta quarta-feira, 06 de outubro das 13h30 às 15h30 na Câmara de Vereadores à população que tem Unidade de referência Centro e Bairro Renascer.

Estes adolescentes devem estar munidos com o termo de autorização/consentimento assinado pelos pais e/ou responsáveis legais. Lembrando que há um número limitado de doses que foram fornecidas para Missal. São apenas 84 aos adolescentes.

Termo de Consentimento: https://www.missal.pr.gov.br/storage/TERMO_DE_CONSENTIMENTO_PARA_VACINACAO.pdf

Dose de Reforço aos Idosos

A Vacinação com a dose de reforço para idosos com mais de 70 anos será também na quarta-feira, no dia 06 de outubro das 15h30 às 17h na Câmara de Vereadores de Missal, observando que devem se vacinar apenas os idosos que receberam a 2ª dose 06 meses antes, ou seja, que recebeu a 2ª dose da Coronavac/Butantan até o dia 06 de abril.

A dose de reforço aos imunossuprimidos, como pacientes oncológicos, em tratamento de hemodiálise, entre outros, no entanto, tem um intervalo menor, de 28 dias da última dose do esquema básico de vacinação. Este público deverá procurar a sua Unidade de Referência para receber a dose de reforço. Há disponível 156 doses de reforço para os idosos com mais de 70 anos.