Não há novos casos e nenhum suspeito de Covid-19 em Missal nessa véspera de Natal

Criado em: 24/12/2020 11:29:49
Atualizado em: 24/12/2020 11:29:49

No entanto, o número de internamentos aumentou para 03 neste dia 24 de dezembro

        O município de Missal, que aguardava o resultado de exames de duas pessoas com suspeita de Covid-19, não registrou nenhum novo caso e nenhum suspeito nesta quinta-feira, 24 de dezembro, véspera de Natal. São 08 casos ativos e 03 pacientes estão internados, infelizmente. Devem cumprir o isolamento domiciliar 63 pessoas que são monitoradas.

        Isso significa que podemos deixar de se cuidar? De maneira alguma. Os cuidados devem ser mantidos, pois, com as festas de fim de ano, familiares se visitam, funcionários das empresas se confraternizam e muitos amigos se encontram. O distanciamento físico, higienização das mãos e o uso de máscara diminuem as chances de contágio.

        Ao ir as compras, tome os devidos cuidados. Confraternize somente com as pessoas que já fazem parte de seu convívio, seja familiar ou no trabalho. Ajude a combater a Covid-19 em Missal. Cada um contribuindo vamos manter um baixo índice de infecção. Caso apresente os sintomas, procure atendimento imediatamente, pois, terá o diagnóstico, o tratamento e as recomendações necessárias.