Missal recebe certificação de participação do Programa SESC Saúde Mulher

Criado em: 26/07/2022 07:43:46
Atualizado em: 26/07/2022 07:43:46

Entre os dias 19 a 30 de maio o município de Missal participou das ações alusivas ao programa SESC Saúde Mulher, uma parceria entre a entidade e os municípios da região. A Secretaria de Saúde disponibilizou transporte a pacientes para exames realizados na carreta que estava em Medianeira.

Na manhã desta sexta-feira, 22 de julho, representantes do SESC Medianeira estiveram em Missal para a entrega de um troféu oficializando as informações acerca dos exames realizados. O troféu é uma forma de agradecimento pela parceria e pelo incentivo que o município concedeu às pacientes no atendimento.

O Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, juntamente com a secretária Municipal de Saúde, Silvia Maccari Petricoski, recebeu do Gerente Executivo do SESC Medianeira, Fernando Turin e do técnico de Recreação, Cleiton Pavan o troféu que reconhece os relevantes resultados alcançados do projeto que visa detecção precoce do Câncer de mama e colo do útero, bem como a prevenção a Saúde.