Missal participa do Lançamento das atividades da Carreta SESC Saúde Mulher em Mediqaneira

Criado em: 29/04/2022 10:14:03
Atualizado em: 29/04/2022 10:14:03

No final de maio o município irá disponibilizar transporte para realização de mamografias na referida carreta

O município de Missal esteve representado na tarde desta quinta-feira, 28 de abril, em evento de lançamento das atividades com a Carreta de Atendimento de exames citopatológicos e mamografia do SESC, denominado SESC Saúde Mulher. O evento ocorreu na prefeitura de Medianeira.

O Prefeito Adilto Luis Ferrari, vice-prefeito Eugênio Schwendler (Chenho), a secretária de Saúde, Silvia Maccari Petricoski e o diretor de Saúde Custódio Luiz Reis Lima, representaram Missal no lançamento. Serão ofertados exames gratuitos de mamografia para mulheres de 50 a 69 anos de idade.

A Carreta fica a disposição em Medianeira para atendimentos até o final de maio. O município de Missal irá providenciar transporte até o local nos dias 25, 26, 27 e 28 de maio, sendo que em cada um dos dias estará à disposição para uma das Unidades de Saúde de Missal, conforme cronograma elaborado pela secretaria de Saúde.