Médicos são contratados de forma emergencial e iniciam atendimento em Missal

Criado em: 16/02/2022 16:38:56
Atualizado em: 16/02/2022 16:38:56

       Nesta semana a Administração Municipal de Missal recebeu os novos médicos que iniciam os atendimentos nas Unidades de Saúde em substituição de outros profissionais, alguns encerrando contrato e outros por licença.

       A Secretária de Saúde, Silvia Maccari Petricoski, recepcionou os referidos médicos contratados de forma emergencial para suprir a demanda existente, visto a necessidade da população desta disponibilidade imediata. Na ocasião foram repassadas algumas normas da secretaria e desejando as boas vindas aos novos profissionais.

       No Centro de Triagem para Covid-19 o atendimento será realizado por Daihana Belen Garay Ruiz Diaz, que deve atuar por 40 horas semanais. Na Unidade do Bairro Renascer, Maria Inês Ferreira Subeldia, cumprirá 40 horas semanais substituindo o Dr Matheus Freitag.

       Já na Unidade do Centro (USF Dr. Celso Prado) Guilherme Wilson Bantle também cumpre 40 horas e substitui de momento o Dr Maurício Chueuri. No período da tarde na USF Dr Celso Prado no Centro, o atendimento é feito por Maíza Fronza Xavier, em substituição ao Dr Luiz Eduardo.