Inscrições do PSS para contratação de médico encerram nesta sexta-feira em Missal

Criado em: 27/05/2021 10:30:08
Atualizado em: 27/05/2021 10:30:08

Até a manhã desta quinta-feira, 27 de maio, não houve nenhuma inscrição

No primeiro PSS para a contratação de médico em Missal, houveram 02 inscritos, que assumiram em outros municípios e desistiram da vaga ofertada em Missal. Neste sentido, o município abriu um novo processo para a contratação de médico para atuar 20h semanais, com salário inicial de R$ 9.595,91 com acréscimo de R$ 220,00 de Insalubridade.

As inscrições estão abertas desde o dia 17 de maio e seguem até a sexta-feira, 28 de maio, portanto, amanhã. Ainda não houve nenhum inscrito. Se algum médico se interessar pode se inscrever das 8h às 11h e das 14h às 17h no setor de protocolo da Prefeitura, Rua Nossa Senhora da Conceição, 555, piso inferior.

Requisitos
      Os Requisitos de Formação são: Certificado de conclusão de curso superior de Medicina fornecido por instituição educacional reconhecido pelo Ministério da Educação e registro profissional no órgão de classe.

O PSS é destinado a selecionar profissional para atuar nas unidades de saúde do Município, exclusivamente para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, suprindo as vagas existentes em todo o território municipal.

Atuação
      Conforme consta no edital, o profissional contratado irá trabalhar nas Unidades de Saúde do Município de Missal, sendo sua escolha a critério da administração municipal, respeitando-se, entretanto, as atribuições e natureza do emprego público.

Edital: https://publicacoesmunicipais.com.br:8443/.../missal/2422