Formação com temas relacionados ao Setembro Amarelo continuam em Missal

Criado em: 23/09/2021 13:25:57
Atualizado em: 23/09/2021 13:25:57

Na próxima segunda-feira, 27 de setembro, Missal terá mais uma parte das formações com os temas relacionados ao Setembro Amarelo. Será a partir das 19h na Câmara de Vereadores do município com palestrantes da Unimed Oeste Paraná, vinculados a ONG SOS Vida de Medianeira.

Um dos temas será “Auto Cuidado e Habilidades Socioemocionais no manejo de Crianças e Adolescentes” conduzido por Augusto e Naiane representante da UNIMED. Em outro momento, o tema será “Comunicação Construtiva, Escuta empática e CNV, conduzido por Ana Paula Pereira, também da UNIMED.

Mês de Valorização da Vida

Na ocasião, também haverá uma breve cerimônia com o anúncio da Lei que institui o mês de valorização da Vida, prevenção e posvenção ao Bullying, autolesão e comportamento suicida. Todos os anos no mês de setembro, independente da Administração, deverá haver programação específica para tratar a temática, ainda tão delicada.