Farmácia Básica nas Unidades de Saúde de Missal agora tem sacolas plásticas

Criado em: 13/09/2021 09:11:44
Atualizado em: 13/09/2021 09:11:44

     A Administração Municipal de Missal, por intermédio da Secretaria de Saúde, entregou para a Farmácia Básica nas Unidades de Saúde sacolas plásticas personalizadas para que sejam utilizadas pelas pessoas que precisam retirar medicamentos.

     Na manhã desta sexta-feira, 10 de setembro, o registro ocorreu na Farmácia da unidade do Centro e contou com a participação dos pacientes José Lemes de Souza e Lizete Carmem Hilgert.

     A secretária de Saúde de Missal, Silvia Maccari Petricoski, participou da entrega e destacou o trabalho que vem sendo realizado. “Nossa equipe está empenhada em modernizar cada vez mais nossos serviços. As sacolas nas farmácias eram necessárias. Com atitudes simples podemos deixar nossa população mais confortável com mais praticidade”, observa.

     Muitas vezes a pessoa que retirava medicamento corria o risco de perder algum deles no caminho, ou mesmo, causava até algum constrangimento. Com as sacolinhas personalizadas é possível ter mais tranquilidade e praticidade na retirada dos medicamentos necessários.

     Na ocasião, além da Secretária Silvia, estiveram o diretor de Saúde e Atenção Básica, Custódio Luiz Reis Lima, a chefe de Divisão de Serviços Administrativos e Pessoal, Janieli Rodrigues de Oliveira, a atendente de Farmácia Josicleide Santana de Souza, a farmacêutica, Izanir Remonti, e a Estagiária de Farmácia, Roberta de Lima Schiefelbein.