Faixas alusivas ao Combate às Drogas são fixadas em locais estratégicos em Missal

Criado em: 23/06/2022 16:02:42
Atualizado em: 23/06/2022 16:02:42

A Administração Municipal de Missal, com o apoio do Departamento de Juventude, distribuiu em alguns pontos do município algumas faixas alusivas ao Combate às Drogas. O Dia Internacional de Combate às Drogas é celebrado em 26 de junho.

A data foi criada pelas Nações Unidas e tem por objetivo conscientizar a população a respeito dos problemas desencadeados pelas drogas aos indivíduos que a consomem e à sociedade.

As faixas em Missal estão fixadas no Ginásio de Esportes 25 de Julho, no Palco da Praça, no Parquinho Infantil no Centro, na Mini-arena do Complexo Esportivo, no Colégio Estadual Pe Eduardo Michelis, entre outros.

O objetivo é chamar a atenção para o problema, principalmente nestes locais com maior fluxo de pessoas. Outras ações que visam a prevenção estão sendo planejadas no municipio de Missal.