Estão abertas as inscrições do PSS para contratação de Médico Clinico Geral para 20h em Missal

Criado em: 07/07/2022 15:57:47
Atualizado em: 07/07/2022 15:57:47

Foi publicado no final da tarde desta quarta-feira, 06 de julho, o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de um médico clínico geral para atuar 20h semanais no município de Missal. As inscrições iniciam nesta quinta-feira, 07 de julho e seguem até a sexta-feira, 15 de julho.

As inscrições serão realizadas exclusivamente na Prefeitura Municipal de Missal, Rua Nossa Senhora da Conceição nº 555, Centro, das 8h às 11h da manhã e 14h às 17h. Não há custo de inscrição aos interessados.

Os requisitos mínimos são: Haver concluído o curso de graduação em Medicina, por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC; possuir habilitação e regularidade profissional junto ao Conselho de Classe para o exercício da Função Pública de Médico na área de atuação Médica.

Há uma vaga disponível. O salário base inicial é de R$ 10.613,08, e mais 20% de adicional de insalubridade calculado sobre menor vencimento base do Município de Missal/PR.

O Edital completo está disponível no Diário Oficial Eletrônico (https://publicacoesmunicipais.com.br:8443/api/acts/missal/2761) ou na própria Prefeitura de Missal.