ESF do Bairro Renascer prepara atividades alusivas ao Novembro Azul

Criado em: 17/11/2020 11:19:39
Atualizado em: 17/11/2020 11:19:39

        Em todo o País o mês de novembro é marcado pela atenção especial a saúde dos homens, o Chamado Novembro Azul. A Estratégia Saúde da Família (ESF) do Bairro Renascer está preparando uma séria de atividades voltadas a prevenção e cuidado da saúde do Homem.

        As ações vão ocorrer no dia 28 de novembro, um sábado, com início as 8h seguindo até as 16h, sem intervalo para o almoço. A campanha é voltada para todos os homens das mais variadas faixas etárias. Entre as ações previstas, está a verificação da pressão arterial e glicemia, avaliação bucal com a dentista Natieli, além disso, será avaliado e liberado exames de PSA para os homens acima de 50 até 60 anos que pertencem a Unidade do Renascer.

        Todos os homens da região que pertence a Unidade estão convidados a participar, afinal de contas, cuidar da saúde também é coisa de homem, e quanto antes diagnosticar algum eventual problema, antes se terá a solução do mesmo, com os encaminhamentos necessários. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (45) 3244-8054.