Conheça os sorteados da campanha Minha Casa Livre do Aedes neste mês de setembro em Missal

Criado em: 21/09/2022 14:42:16
Atualizado em: 21/09/2022 14:42:16

Os contemplados recebem certificado e concorrem a prêmios no final do ano junto com os sorteados de novembro e dezembro

         Nesta semana a equipe de endemias de Missal foi até a Rádio Nativa, emissora local, para a realização do sorteio da Campanha Minha Casa Livre do Aedes. Neste mês de setembro, seguindo o regulamento da campanha, foram 10 residências sorteadas.

         Para receber o certificado é necessário cumprir alguns requisitos. Entre eles não ter sido encontradas larvas de mosquitos nos últimos 18 meses; não ter sido notificado ou multado nos últimos 18 meses; não ter acúmulo de entulhos e resíduos no lote, não ter fossa aberta.

         Esta é a primeira etapa da campanha que contará com mais duas etapas, uma em novembro e outra em dezembro. As residências certificadas concorrerão a prêmios através de um sorteio a se realizar no dia 16 de dezembro em uma cerimônia de premiação na Câmara de Vereadores às 19h.

         O objetivo da campanha é incentivar os moradores do Município de Missal a conscientização, prevenção e eliminação dos criadouros do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika. Portanto, é uma forma de mobilizar ainda mais a população para que Missal não entre em epidemia de Dengue.  

 

Sorteados na 1ª etapa – Setembro

 

Aldirio Paulo Basei

Arno Jóse Finger

Beatris Teresinha Shnitt

Carine Junges

Genir Fabri Marques

Maria Salete Menegon

Rosani Fiedler

Rutilde Aparecida Finato

Sueli Teresinha Porsch Danette

Teresina da Rosa Pereira