Colaboradores da Totalmix de Missal recebem palestra sobre Hipertensão e Ergonomia

Criado em: 11/04/2022 14:26:44
Atualizado em: 11/04/2022 14:26:44

Uma parceria entre a Administração Municipal de Missal e a empresa Totalmix proporcionou para 46 colaboradores da empresa palestras em alusão ao Abril Verde e ao Dia Mundial da Saúde, celebrado em 07 de abril.

As atividades ocorreram na sexta-feira, 08 de abril na sede da empresa em Missal e os temas abordados foram Hipertensão e Ergonomia. O objetivo é conscientizar os funcionários quanto a necessidade de prevenção a doenças, melhorando, inclusive, a forma de atuação no ambiente de trabalho.

Os temas foram abordados pela Enfermeira Thassiana Heck, com apoio da Agente de Saúde Leila Siviris. Além das servidoras do quadro da Administração Municipal, o prestador de serviço, Fisioterapeuta Valmir da Silva Walker, da LLA Engenharia Ambiental, auxiliou apresentando um dos temas.