Capacitações da Rede Amamenta e Alimenta seguem em Missal

Criado em: 24/08/2022 14:07:19
Atualizado em: 24/08/2022 14:07:19

       A Secretaria de Saúde de Missal está desenvolvendo oficinas da Estratégia Amamenta e Alimenta Brasil para os profissionais de Saúde. Nos dias 17 e 19 de agosto, os funcionários que atuam nas Unidades do Centro, Bairro Renascer e Dom Armando receberam a capacitação.

       Na próxima sexta-feira, 26 de agosto, é a vez da unidade de Saúde do Distrito do Portão Ocoí passar pela formação. O curso será ministrado pela nutricionista Jaqueline Schons no período da tarde. Portanto, na sexta-feira (26), à tarde, não haverá atendimento ao público na Unidade.

       Da mesma forma, na segunda-feira, dia 29 de agosto, a partir das 13h30, passam por capacitação da rede todos os servidores que não participaram as oficinas.

       São os integrantes do NASF, Agentes de Endemias, Setor de Vigilância em Saúde, equipe do laboratório, da Farmácia, Agendamento, motoristas, setor administrativo, recepção, entre outros que eventualmente não tenham participado no primeiro momento.

       Na ocasião, alguns setores não terão atendimento ao público, justamente por que estarão em formação, que ocorre na Escola de Qualificação, a antiga Escola do Trabalho.