Benção Para Mulheres na Unidade de Saúde

Criado em: 08/03/2022 10:28:01
Atualizado em: 08/03/2022 10:28:01

       O dia 08 de março é marcado pelo Dia Internacional da Mulher. Nesta data em diversos locais as mulheres recebem as devidas e merecidas homenagens. A secretaria de Saúde de Missal convidou o vigário, Pe Edivaldo Donato Bernardo para conduzir uma benção a todas as mulheres que atuam na Unidade de Saúde.

       No decorrer do tempo a luta das mulheres por melhores condições de trabalho, condições de igualdade para com os homens, fez com que as mulheres cada vez mais conquistassem o seu espaço. Na saúde a maior parte dos profissionais que atuam são mulheres, que atuam diariamente para zelar e resguardar a saúde da população.

       Neste sentido, além da benção, é momento de pedir proteção, cada um a sua fé, sempre respeitando as diversas denominações e a crença de cada um. E, claro, de celebrar todas as conquistas, celebrar a data, muito importante e marcante na história. Parabéns Mulheres, que são protagonistas e sujeitas da própria história.

       Na ocasião, cada profissional da saúde recebeu uma lembrança com uma mensagem alusiva a data.

 

MENSAGEM

       São símbolo de Força e determinação, por isso merecem respeito, amor e dedicação. FELIZ DIA DA MULHER. São votos da Secretaria de Saúde de Missal.