Atendimento Odontológico no CEPEM foi encerrado em Missal

Criado em: 07/11/2023 13:03:43
Atualizado em: 07/11/2023 13:03:43

O Programa Clínica do Bebê, alunos da instituição e demais atendidos no local não ficarão sem atendimento

        Atendendo ao Pedido da Direção do Colégio Estadual Pe Eduardo Michelis (CEPEM), a Secretaria de Saúde de Missal, por intermédio do Setor de Odontologia comunicou o encerramento do atendimento odontológico no consultório nas instalações do CEPEM.

        O pedido de fechamento ocorreu ainda no mês de agosto, por meio de ofício encaminhado para Secretaria de Saúde, onde é citada a Resolução nº 651/2016 da Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Paraná, que trata da melhoria da Segurança Escolar, e da Resolução nº 2.212/2023 – GS/SEED que institui Comitês de Segurança Escolar.

        No entanto, todas as pessoas que eram atendidas no Colégio, não ficarão sem o atendimento. Os pacientes do Programa Clínica do Bebê, alunos do CEPEM, e demais pacientes atendidos no consultório, deverão se encaminhar as respectivas Unidades de Saúde referência para atendimento.

        O programa de Prevenção ao Tabagismo continuará sendo desenvolvido pela Drª Zenaide, toda segunda-feira, na parte da manhã na Secretaria de Saúde e o agendamento de consultas pode ser feito pelo contato via whatsapp (45)99148-9807.

        Em contra partida foram ampliados em dois dias os atendimentos odontológicos no consultório de Vista Alegre.