Agendadores da Secretaria de Saúde de Missal participam de Capacitação da 9ª Regional de Saúde

Criado em: 22/12/2021 14:47:19
Atualizado em: 22/12/2021 14:47:19

Um dos grandes objetivos da Administração Municipal de Missal é dar a possibilidade de capacitação aos servidores para que o atendimento ocorra com ainda mais excelência. Na segunda-feira, dia 20 de dezembro, agendadores da secretaria de Saúde de Missal estiveram em capacitação presencial na sede da 9ª Regional de Saúde em Foz do Iguaçu.

O objetivo da reunião foi o alinhamento das pautas para o planejamento do ano de 2022, bem como para qualificar a intervenção dos TFD’s (Tratamentos Fora do Domicílio) municipais em conjunto com a regulação da Regional. Foi um encontro muito produtivo que vai permitir o atendimento uniformizado com os procedimentos da Regional e da SESA.

De Missal participaram Pamela Klehm, Claire Fernandes, Solange Oliveira e Nei Teles.